QUANDO Uma menina vira mulher, OS Homens viram meninos!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sóbria.

Eu não quero ser a garota que ri mais alto ou a garota que nunca quer estar sozinha
Eu não quero ser aquela que liga às 2:00 da manhã porque eu serei a unica que nao tereisua atenção.
Ahh, o sol está me cegando e eu fiquei acordada de novo e eu estou descobrindo que não é assim que eu quero que minha história termine.
Eu estou segura lá em cima, nada pode me tocar porque eu sinto que esta festa acabou?
Não sinto dor, nao sinto nada, você é a perfeiçao , mas como posso me sentir tão bem assim, sóbria?
Eu não quero ser a garota que tem de preencher o silêncio... o silêncio me assusta porque ele grita a verdade.
Por favor, não me diga que tivemos aquela conversa .. eu não vou lembrar, guarde o seu fôlego, qual o motivo para usá-lo?

a noite está chamando ela sussurra para mim "vem brincar"
Ah.. Eu estou caindo... e se eu me deixar ir, sou a única culpada.

Quando está bom, então está bom... Tudo está bom, até que fica mau!
Até que você está tentando encontrar aquela antiga você.
Eu me feri e gritei `nunca mais`! Quebrada em agonia... apenas tentando encontrar um amigo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário